quinta-feira, 15 de julho de 2010

Olá!!

Oi Pessoas!!
Vou começar o Blog falando um pouquinho de mim...
Meu nome é Simone, tenho 21 anos, namoro a quase 3 anos...moro com meus pais...estou no ultimo ano de ADM...
Fiz esse blog com a intenção de compartilhar, aprender e trocar experiências sobre as milhares coisas que gosto....estou com um pouquinho de medo de ficar algo meio sem foco, já que gosto de coisas que não se combinam, do tipo amo make, beleza, moda...ao mesmo tempo adoro comer e cozinhar...adoro trabalhos manuais, do tipo costurar e talz...amo tirar foto...por colocar tantas coisas diferentes que escolhi esse nome pro blog, pois sao todas as coisas que fazem o meu "país das maravilhas"...hehehehe...não sei no que essa experiência vai dar, mas estou confiante...rs...Não sou "expert" nessas coisas que gosto, mas o fato de eu gostar muito é o que me encorajou a fazer esse blog, ahh e o namo também me encorajou...rsrs...então vou colocar as minhas experiências aqui...
Morei pouco mais de um ano no Japão, onde comecei a criar gosto por make e comida..rs...e coisas diferentes...a começar pelas roupas...quando voltei até usava as roupas de lá aqui, mas as pessoas ficavam me olhando meio estranho..hahahaha...mas era só o estilo diferente, nada de mais, como os estilos Lolita e talz...eram roupas normais, mas com combinações diferentes...rs..e hoje elas estão na moda aqui...hahaha...(mas daí perdeu a graça de usar né...é legal usar uma roupa que as pessoas "não conhecem"..hehehe)
Bom, sou super timida, morro de vergonha de tudo(espero que o blog me ajude a mudar isso..rs)...Não sou uma super fã de bichinhos de estimação...Sou muito observadora...De certa forma perfeccionista...
Amo comer, digamos que sou boa de prato..ahahah...adoro sabores diferentes, temperos...comer é algo que me dá um certo "prazer", algumas pessoas dizem que quando me veem comendo dá até vontade..hahaha...adoro comer e tentar descobrir os componentes...
Adoro cozinhar, não arroz e feijão...e não com uma super frequência...mas comidas diferentes, muitas vezes vou pegando o que tem em casa e misturando as coisas, ou quando vou ao mercado e vendo as coisas na prateleira vou criando as coisas na minha cabeça..(o que já me deixa com agua na boca...rs...)...
Não sou muito fã de exercicios fisicos...rsrs...apesar de saber que é importante...rsrs..um dia vou ter que criar coragem..rs
Bom...axo que é isso...ficou um post enorme..rsrs..mas é só para todos me conhecerem..e entenderem um pouquinho do que se passa na minha cabeça...e o motivo de assuntos tão diferentes no mesmo Blog...quem sabe um dia eu faço blogs separando os assuntos neh..hehehehe...Aos poucos pego o jeito de como mexer no Blog...rs...
Espero que gostem!!
Beijos!!
Sika

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa sorte Sii.. qr ver mtas fotinhus aqui hein?? E olha q eu sei q vc tem mtas coisas lindas pra mostrar..

Bjokas
By Patty