terça-feira, 27 de julho de 2010

Bolos!!!


Oie!!!

Bom, pra quem não sabe, ontem, dia 26 de Julho, foi meu niver de 22 aninhos!!

eu até ia postar ontem, mas cheguei em casa só o pozinho...rsrs

ontem, fui super empolgada na hora do meu almoço, pra comprar um bolo, numa doceria de uma chinesa que tem aqui pertinho, mas para o meu azar, estava fechado....rsrsrs

então passei aqui na Alvaro Guimarães, na Padaria Nova São Bernardo e comprei esse primeiro bolo da foto, comprei pra levar no erviço... Bolo de Trufa de chocolate...Bolo muito bom, mas de trufa eu não vi muita coisa, sem contar que tinha muito chantily...mas todos gostaram..rsrs...(Paguei R$36 nesse bolo, axo que 1Kg)

Depois do Serviço fui no médico, e depois ia comprar um bolinho na Bariloche, pra levar na casa da minha vó...mas de novo, pro meu azar...fechado!!hahahaha

como já estava super tarde, fui na Padaria Kennedy mesmo...os bolos são super lindos, mas bem carinhos também, então peguei uma Torta Ferrero (da segunda foto), essa é para quem gosta de muito chocolate, pois é um tipo de mousse de chocolate, com mais chocolate por cima, como axo que não estou muito na fase de comer muito doce, não fiz muito proveito, mas mesmo assim, valeu os R$36...rsrs...e Também peguei um Bolo ferrero, pois só um bolo era pouco pra todo mundo..rsrs...muito gostoso, porém menos doce que a torta, bem recheado, se não me engano com o mesmo mousse que a torta, também valeu seus R$50...rsrs...

Adorei tudo ontem!!rsrs...

ps. Por favor, não reparem na montagem no Paint que eu fiz..hahahaha...super tosca...ainda vou aprender a fazer montagens bonitas!!rsrs

Bjus!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhmm deu vontade de comer a torta..
=D

Bjokas
By Patty