segunda-feira, 19 de julho de 2010

Look para o AF

Oie!!

Desculpa não ter postado no fim de semana...até ia postar ontem...mas cheguei super cansada..rsrs...

Hoje vou colocar o Look de ontem, que usei para ir no Anime Friends (Para quem não sabe, é um evento onde tem mangás, desenhos japoneses, alguns filmes, onde muitas pessoas usam fantasias de persongens...tipo, é algo bem de nerd[no bom sentido..rs]...)eu não super fã dessas coisas, mas já que o namo é, fui acompanhá-lo e mais os amigos dele..rsrs...o lado positivo é que as pessoas se vestem como querem, então não rola "preconceito", ou aquelas pessoas que te olham dos pés a cabeça criticando..rsrs...
Foi engraçado, uma menina pediu pra tirar foto comigo...será que ela pensou que eu estava fantasiada??hehehehe
E me surpreendi com uma coisa...lá tem milhares de lojinhas, tipo barraquinhas...que ficam super lotadas e quase impossivel chegar perto dos produtos ou do balcão..hahaha...mas passando por uma delas descubri produtinhos da Eyeko...comprei o Magic Liquid Eyeliner, paguei R$30...tinha alguns esmaltes, Mascara...bom, talvez no começo do evento tivesse mais coisas, já que dos sete dias fui no ultimo e à tarde né..rsrs...mas fiquei feliz, pois nunca imaginei que ia encontrar algo que gostasse lá..rsrs...
E vamos ao Look:





Chapéu do Japão

Camisa Calvin Klein Jeans

Shorts Jeans-( não sei o nome da loja, mas tem em vários shoppings tipo, Market Place, Ibirapuera...é tipo um "M", e a loja é super fofa, parece uma vendinha..rs)

Suspensório do Japão

Meia Calça Fio 80, Axo que da Lupo

Sapato Schutz

Make nem vou comentar já que mal dá para ver...rsrs...mas no canto externo do olho fiz uns rococozinhos...rsrs...e sombra preta da Palete da Sephora...

Bjuss

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do Look td...
Mas o q eu amei msm foi o sapato lindo d++...
By Patty