sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nail Art!


Oie!!
depois de uns dias sem postar, estouqaqui!!hehehe
ontem ia postar essa foto, mas cheguei super tarde em casa...e até ligar o PC...hehehe...
Ontem mudei minha opinião sobre alguém mexer na minha unha..hahaha...a Priscila, prima do Vini que fez essa coisa linda!!hahahaha...até agora estou apaixonada, ficou super lindo!!e as flores são pintadas, não é adesivo, muito perfeitas...e ao vivo é ainda mais linda!!hahaha...eu tinha quebrado uma das unhas ontem, tinha até desistido de pintar a unha, achando que ia ficar super feio...e eu odeio as minhas unhas curtas!!hehehe...mas quando vi minhas unhas unhas pintadinhas, mudei completamente de idéia, ela deu uma cortadinha de leve pra não ficar tão desigual...mas eu olho e nem dá pra notar que uma delas tá quebradinha...hhehehee...
simplesmente estou apaixonada!!rsrs
Ahh...e a da Livia(cunhadinha), nossa, ficou super linda!!ela pintou com um azul bem clarinho e as florzinhas de branco...lindoooo!!!!
Espero voltar lá com mais frequência!!
Todos os desenhos que ela faz são lindos, que até parecem adesivos!!
Ahh..e não reparem nas cuticulas e talz...eu só deixei ela pintar...rs..um passo de cada vez neh..hehehe...
Ahh...eh isso...queria mostrar isso pra vocês..estou super apaixonada!!hehehehe
Bjus!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Genteee amei sua unha.. nossa ficou perfeito... parabéns pra primado Vini, ela é uma artista..hehe
Bjokas..

By Patty