terça-feira, 10 de agosto de 2010

Almoço de Dia dos Pais!




Oi gente!!


desculpa a demora, mas esses dias tava com febre, aí já viu neh..rsrs


Bom, foto do almoço de dia dos pais...


No meio da semana passada ela pediu pra eu criar um cardápio para ela fazer um almoço pro meu pai...rsrs..
No começo não tava muito inspirada..rs...mas como estava com uma super vontade de comer peixe, a idéia não demorou a vir..rsrs
Itens da Foto:
Arroz branco (normal, pra quem prefere..hehe)
Arroz com Shimejii e Shitake e azeite de Truffa Branca e em cima Shitake e Pistache
Abobrinha e Cenoura bem refogadinhos
Molho de Mostarda, com suco de laranja, açúcar, água e pedaços de abacaxi
Salada de Maionese(essa foi minha tia que fez..rs)
Salada de Espinafre, Agrião, Rúcula, Alface Americana, Abacaxi, Laranja, Manga e Carambola
e o prato principal no meio da mesa e na foto de baixo:
Peixes( Salmão e Namorado), com gengibre ralado, cebola em rodelas, alcaparras (levei para assar), cream cheese, Molho Tarê( minha mãe comprou aquele molho ralinho e super concentrado que é de fazer Udon, então tive que cozinhar um pouco com àgua, açúcar e maizena pra engrossar e tirar a acidez), salpiquei cebolinha picada, espalhei uns aspargos cortados em tiras e espalhei bastante pistache por cima...e de enfeite e para comer, rsrs, Shimejii refogado com Shoyu...
Só de lembrar me dá uma fominha!!hahahaha
Espero que gostem!!!
Bjus!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhmmm até em mim deu uma fominha, e olha q já são quase 00:00..rsrs

Bjokas
E parabéns pelo cardápio!!

By Patty