quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Coleção Verão 2010 Schutz








Oie!!






Vocês já viram a coleção nova da Schutz?? Estou totalmente "In Love"...rsrs...a fotinho de cima, coloquei os que mais gostei de toda coleção...são todos que até parece que é a coleção inteira, mas não, é só uma parte, tem as sapatilhas as rasteirinhas, entre outros modelos que não sou super fã...apesar de ter escolhido uma ou outra..rsrs


e imagina se assim que entrei no site não corri para a loja comprar o meu!! Mas demorei muito!! para minha tristeza, quase não tinha do meu tamanho (35/36) só tinha tamanhos maiores, pelo menos dos modelos que gostei...mas tudo bem, não saí de mãos vazias!! Comprei esse super lindo aí da foto de baixo!! Desse modelo tinha o lilás, esse rosa e um meio que gelo...todos muito lindos!! Tá que por ser claro ele suja que é uma beleza, usei uma unica vez e já tah meio com cara de encardido dos lados, mas tudo bem, nada que um paninho não limpe..rsrs...eu axo!!hehehe...mas o importante é que ele é lindo!! E os sapatos da marca são tão confortáveis que dá vontade de ter todos!!rsrs...e vale os R$330,00...sem contar que não é aquele sapato que você vai virar a esquina e dar de cara com alguém usando um igual né...pelo menos isso nunca me aconteceu...rsrs















Beijos!!

2 comentários:

Stéphanie disse...

Adoro a Schutz, dessa coleção nova comprei uma rasteira, mas claro que vou voltar para me apaixonar por mais algum item..

Ah também adoro glitter, esse não fica super chamativo e nem áspero, por isso adorei, deve ficar lindo mesmo, ainda não usei ele sozinho.

Beijão.

Anônimo disse...

Euuu querooo todooosss... são lindos de mais.. me apaixonei.. rsrs

Bjokas
By Patty