quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Loungerie Intimates!!



Oie!!




Hoje vim falar de mais uma coisa que adoro!!


A Loja: Loungerie Intimates






faz um tempinho que conheci a loja, batendo perna no Shopping, dei de cara com uma loja muito diferente em vários sentidos, nesse dia as calcinhas etavam separadas por cores, logo na entrada da loja, achei o máximo e corri para entrar, dei de cara com uma loja muito aconchegante, tem uma cama e sofás super confortáveis, para os homens esperarem sem reclamar..rsrs...uma vendedora me abordou com uma fita métrica no pescoço, perguntando se podia tirar minhas medidas para sabermos meu tamanho...fiquei sem entender nada..rsrs...mas logo ela me mostrou onde eu deveria olhar para encontrar sutians para mim...(eu sempre tive muita dificuldade para comprá-los, nunca ficava perfeito, ou ficava largo nas costas, ou pequeno nos seios...rsrs...tinha que comprar um G e ficar ajustando nas costas..rsrs...)mas lá elas medem as costas e o busto, para o sutian ficar perfeito, sem precisar de ajustes...então eles combinam a medida da taça (são as letras A, B, C e D) e tórax (do 40 ao 50), por exemplo, eu uso um 44C. Me lembro que no Japão também era assim, e já comprei do EUA e também é...Bom, isso é o que mais gosto da loja...sem contar que além de serem do tamanho perfeito, são todos muito lindos!! Mas além de sutians a loja tem calcinhas para todos os gostos, pequena, grande, de renda, de algodão...tem pijamas, camisolas, velas,chaveiros, tem muita coisa linda!! Sem contar que os preços na minha opinião são muito bons!!


Aqui em São Paulo tem Loungerie Intimates No Shopping Morumbi, no Shopping Vila Olimpia e no Shopping Analia Franco.





Tenho certeza que vão se apaixonar!!rsrs




Bjus

3 comentários:

Clube da Nécessaire disse...

Oi SikaS!

Tenho saudade das lojas do Brasil de lingerie! Amo! Aqui no Japão é tudo tão diferente! Uma que eu gostava bastante e nem sei se existe mais é a Any Any!

Um beijão

Amanda

Stéphanie disse...

Bacana, adoro desde as mais produzidas, até as mais básicas..

É, achei aquele modelo bem legal, porque é grande, cabe tudo, mas não é exageradamente e tem tachas, que adoro..

Beijão.

Anônimo disse...

Nossa são mto lindas.. amei!!

Bjokas
By Patty