terça-feira, 24 de agosto de 2010

Coleção Verão 2011 Maria Filó


Oie!!


Vocês já viram a coleção " Nas Nuvens" da Maria Filó??

eu separei esses looks que eu gostei muito...estou apaixonada pelo casaquinho estampadinho!!
ainda não fui na loja ver pessoalmente, mas como recebi um e-mail falando da coleção e adorei..rsrsrs...precisava colocar aqui...
Nem conhecia a marca, se não me engano, no fim do ano passado que depois de várias voltas no shopping, encontrei lá as roupinhhas pra passar o Natal e o Ano Novo!!hhaha...Na minha opinião as roupas de lá são super alegres, sempre com estampas divertidas...Sem contar que as lojas são fofas..e não tem só roupas...Com certeza na minha próxima ida ao Shopping vou dar uma passadinha na Maria Filó para ver tudo de pertinho!!rsrs
Entrem no site para ver o resto da coleção e ver onde tem uma loja perto de você!!
Beijos!!

2 comentários:

Stéphanie disse...

Gosto da marca, tem peças bem legais..

Ah mas é só acostumar, tenta usar uma estampa mais leve, neutra e só depois as mais chamativas, fica lindo e vai usar muito..

Beijão.

Anônimo disse...

Oii Sii..
São mto lindas essas roupas, e fofas dá um ar meio menina moça, bem legal!!

Bjokas
By Patty