segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Achado!!

Oie!!

Pessoas, esse final de semana fui com minha mãe minha tia numa loja no Brás, mas numa rua que não tinha aquele monte de lojas de roupas, como logo imaginamos quando pensamos em Brás...ou pelo menos estavam fechadas...rs...a loja chama Bicho do Sono....(a loja até tem site, mas os preços não são muito parecidos com os da loja fisica..rs)...elas tinham ido durante a semana lá, mas minha mãe só comprou um sutian e pagou por volta de R$6...e eu nada consumista quis ir, e elas de super boa vontade me acompanharam, principalmente porque não sabia nem chegar lá..rsrs...



A loja é enorme, tem muitas araras, quando se entra na loja, parece que não tem fim...chegamos lá por volta das 09:30hs e saímos quase 12hs....não consegui olhar tudo o que tinha na loja...bom, tem muitas marcas na loja, Hering, Ecko, Element, Billabong, Lee, Levi's e mais um monte...rsrs...além das roupas serem bem mais barata, ainda tem promoções do tipo, uma peça é X, duas peças é Y...por exemplo, as calças jeans da Lee, uma sai R$50, duas sai por R$70...no caso da Levi's, uma sai R$65 e duas R$110...e isso acontece com blusinhas, casacos..e também tinham uma camisetinhas e blusinhas bem basicas, não me lembro bem do preço, mas uma era um valor e 6 era outro, saia muito barato...Tinha uns vestidos da Billabong por cerca de R$50...Roupas de crianças então, nossa, muito barato!!tinha umas saias lindas da Hello Kitty e da Pucca por R$20...roupas da PUC por R$20...Biquinis a parte de baixo R$6 e a de cima eu não vi..rsrs...lingerie super barato!! pijamas...bolsas da Billabong por R$40...tinha uma saia jeans da Billabong linda por R$40 (pena que não me serviu)....roupas masculinas também tinha várias, eu é que não consegui olhar muita coisa....rsrs...



Claro que não saí de mãos vazias..rsrs



Comprei uma calça da Lee, paguei R$35 (como minha mãe pegou duas calça da Lee a minha juntou com as delas e também saiu por R$35), uma Calça da Levi's por R$60, uma saia da Hello Kitty (para a filha da prima do Vini..rsrs...mas bem que tinha uma que me servia..rs)por R$20, uma blusinha da Billabong, manga morcego, muito linda( pra cunhadinha..rs) por R$35 (essa na etiqueta tava o valor de R$149, que diferença não?!)....


Reparem que a clara tem gllitter na barra e no bolso!!rs

Ahh...algumas peças tem alguns defeitos, nas que eu comprei eu não encontrei nenhum, mas lá eu vi peças com algumas manchinhas, ou com a costura mal feita....mas na minha opinião, pelo preço que se paga até vale a pena levar um peça com uma costurinha mal feita que pode ser corrigida em casa...em alguns casos não são defeitos, são peças de coleções passadas que não tem numeração.


Depois eu coloco as fotos aqui da calças, são muito lindas!!rsrs





O mais engraçado foi depois ir pra bagunça do Brás e ver que lá uma calça da Levi's custa cerca de R$160...


Enderc;o:

Rua Bresser 1372/1402

Bras- Sao Paulo

Tel: 2695-8556



Beijos!!

Nenhum comentário: