terça-feira, 14 de setembro de 2010

Esmalte 387 da Hits




Oie!!!




Finalmente pintei as unhas!!hahaha..depois de não sei quanto tempo sem pintar..rsrs...

Foto com Flash e sem flash


Usei o 387 da Hits, estou apaixonda por ele, é muito lindo!! Eu amo um brilho e esse é puro brilho né..rsrs...e apesar de ser todinho de glitter é muito facil de passar!! mas pelo menos na minha unha não está durando muito!!passei no sabado e já esta lascando, mas também consideremos que eu passo correndo e nem passo o palitinho..rsrs...então, não há esmalte que dure...rsrs...mas está super bonito ainda e não tem quem não goste e não repare!!hahaha
Agora quero os outros super glitter!!rsrs
Beijos!!

2 comentários:

Anônimo disse...

que unhas lindas hein sikaaa adoreiii mto bom gosto viu saiba q sempre estou passando por aki p ver seus post...axo mto legal viu parabens um beijo da sua amiga renata e do seu amigo cristiano {entra no meu facebook depois si coloquei varias fotos nossas la bjo te adoruuu)

Stéphanie disse...

Estou em uma onda de vários esmaltes com glitter, adorei esse...

É nossa quando comprei nem liguei para a parte com zíper, mas toda vez que levo o kit para algum lugar, coloco vários acessórios naquela parte..

beijão.