sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Avon- Accolade


Oie!!
Mil descupas pela minha sumida!!
Estou com várias coisas pra postar aqui, principalmente de comida, mas não estou conseguindo passar as fotos pro PC...mas prometo que vou dar outro jeitinho com essas fotos!!rsrs
Hoje vim falar desses produtinhos!!
Na verdade só do Tônico e do Complexo de Limpeza que são os que uso...
Eu comprei porque sou super viciada em comprar produtos pro rosto e esses estavam super baratos, nem me lembro quanto..rsrs
Mas não é que me surpreendi!! Depois de usá-los sinto minha pele muito mais bonita e tenho a impressão que até meus poros abertos dão uma "sumida"...se usar todos os dias percebi que a pele fica bonita, com uma aparência mais saudável...lógico, não é uma super diferença, mas eu gostei muito, principalmente pelo precinho, sempre tem promoções dessa linha e sai mais ou menos uns 6 Reais cada, o preço dele se não me engano é cerca de 13 Reais...
O Complexo de Limpeza eu deixo dentro do box, e passo no banho mesmo, com uma bucha daquelas vegetal sabem?! e de vez em nunca misturo com um pouquinho de bicabornato de sódio que ajuda a dar uma esfoliada de leve...
O tônico passo normal com algodão!!
É isso gente!!
Beijos!!

Nenhum comentário: