sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Make Roxo + Preto!





Oie!!


make Roxo + Preto!

Tava em casa ontem de noite com uma super priguiça de fazer qualquer coisa..rsrs...mas me deu vontade de me maquiar, já que esses dias não estou me maquiando, porque fiquei com tersol (é assim que escreve né?!rs), estou me sentindo péssima, sem maquiagem, sem lente, nossa, péssimo...mas tudo bem..rs
Bom, nem preparei a pele nem nada, passei a base direto...rsrs
Usei:
# Base Racco Luzes (a menina que me vendeu disse que é translucida, mas eu axo que deixa minha pele meio "morena" rsrs)...mas eu gosto dela, principalmente quando minha pele tá seca..rs
# Corretivo Tiffa da Kanebo(trouxe do Japão, quando comprei nem sabia direito o que era..rsrs...nem sei se tinha outras cores..rs)
# Sombra Roxa da Palette KATE da Kanebo (trouxe do Japão, deve ter alguma caracteristica que diferencia a paletta, porque tenho uma igual, mas em rosa, ou só pela cores mesmo..rs..não sei..rs)
# Sombra preta com brilho prata da Palette da Sephora
# Sombra Rosa Minerals da MAC
# Blush rosinha da Palette da Sephora
# Iluminador AUBE (trouxe do Japão, tinha esse que é rosinha e um meio dourado...nem sabia o que era, tinha gostado da embalagem..rs)
# Macara Telescopic Carbon Black da L'oreal
# Batom Rosa Diamante da Avon
# Lápis de Boca da Racco (esqueci de colocar na foto)

Não reparem no meu olho meio inchado..rs...
Beijos!!

2 comentários:

Clube da Nécessaire disse...

Oi Sika's!!!

EEEEEE! Olha a sombra da KATE ai gente!! Adorei!!!
O batom tb é bem bonito!!! E a sombras minerais da MAC são tudo né menina!!!
Adorei!

Beijos

Amanda

Stéphanie disse...

Que bacana, gosto desse efeito mais puxado no olhar..

Beijão.