segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comida do Final de Semana!!

Oie!!




Final de Semana super delicia!!hahaha

Arte na cozinha!!rsrs


Bom, acordei sabado com uma super vontade de comer salmão e mandioquinha...rsrs...que combinação não?!rsrs
Sendo assim, nada melhor que ir à feira..rsrs...Saímos de lá com um pouco mais, além do Salmão e da Mandioquinha, compramos Camarões enormes, e várias frutas que eu estava com vontade...rsrs...
Depois, bora pra casa do Vini, onde a Livia (cunhadinha..rs) já estava esperando..rsrs...
Bom depois de não sei quantas horas a Livia e eu fazendo bagunça na cozinha, o almoço saiu...ahh..claro que o Vini e o Panco também ajudaram né..rsrs...











Bom, vamos por ordem das fotos...

Uma espécie de "Purê" de Mandioquinha com requeijão, Azeitonas pretas e Manjericão.

"Carpaccio" de Salmão com azeite de trufa braca, mostarda e alcaparras

Camarões fritos na manteiga/ Salmão na frigideira temperado com cream cheese e manjericão

Salmão enrolado com cream cheese e azeitonas pretas e com pistache em cima e dei uma passadinha de maçarico em volta..

Por fim, a sobremesa super delicia da Livia, morangos cobertos com brigadeiro branco e depois com chocolate ao leite derretido...(nossa, uma delicia e gelado, melhor ainda!!!rsrs)

Nossa, acho que vou ficar um mês sem ver Salmão na minha frente!!hahahaha...
Comemos até não querer mais!!rsrsrs

Beijos!!

2 comentários:

Stéphanie disse...

Hmm adoro salmao, as comidas parecem muito gostosas..

Super práticos né ?! Tenho usado muito nesses dias quentes..
A compra sim, porque shorts está sempre em alta.

Beijos

Léa Yasnaya disse...

jurooooooooooo q enchi minha boca d'gua fala sério