quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Melissa Amazonista



















Galeria Melissa




Oie!!





Nossa..estou apaixonada pela campanha da Melissa Amazonista!!!



As fotos ficaram tão bonitas!!hehehe....A que mais gostei foi a primeira..


rsrs




E olha a fachada (ultima foto) da Galeria Melissa na Oscar Freire!!




Bom, eu adoro Melissa, o cheirinho de borracha que eu teimo em dizer que é morango!!hehehe...mas eu disse que não ia mais comprar, porque depois de um tempo não tem quem aguente o cheirinho...hahahaha...não sei se é só comigo, mas dá um super chulé!!hahaha..mas fala sério, é uma tentação!! Uma mais linda que a outra!!rsrs...Estou pensando seriamente em não resistir a essas tentações!!rs


E as que gostei mais de todas:






Apesar de só gostar de salto fino e bem alto, essa Loop II me chamou muita atenção, não sei no pé como fica né...rsrs...e as cores são todas lindas, mas essas foram as mais mais..rsrs


E o que vocês acharam??


Beijos!!









Nenhum comentário: