quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Novo look!!


Oie!!


Vim mostrar meu look novo!!

Mudanca total no corte do cabelo!! Bom a comecar pelo fato de cortar o cabelo, sempre tive o cabelo enorme, bom nem tanto, mas porque ele nao cresce mesmo..rs...amo cabelos enormes!!


Mas estou querendo mudar o visual ja tem algum tempo, e me deu a loucura de cortar o cabelo...tava meio na duvida...mas pelo jeito era pra eu cortar mesmo..

Fomos domingo de manha no salao e tava lotado...iamos marcar pra semana que vem, mas eu nao gosto de marcar, tinha que aproveitar a coragem..rsrs...almocamos e voltamos no salao...e nao eh que o cara conseguiu um encaixe...rs...quer melhor sinal de que era pra eu cortar?!rsrs

Eu adorei!!ficou exatamente como eu queria e imaginava.. e olha que nao mostrei nenhuma foto de corte nem nada, ele acertou...eu tinha cortado numa vez soh com ele, e foi soh umas repicadas..rsrs...o Vini que cortou mais vezes com ele...

Esse salao eh muito legal, tem um japa, um koreano, se nao me engano um chines...os caras cortam muito!! Eu cortei com o Kenji que eh japa...

Super recomendo!Todo mundo que sai de la sai com um corte lindo!!rs

Enderec;o:

Rua Galvao Bueno, 40- quarto andar

Liberdade- Sao Paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii Siii...
Td bem??
Amei o corte viu!!!
E ai como vc ta?? E a facul, ta dando td certo??
Qlqr hr vou ai pra SBC viu?? Agora ta mais facil o Rô ta pegando 2 fds por mes o sabado e o domingo e eu folgo de domingo entao ta bem mais facil de ir pra i agora!!.... =D

Bjokas

Sdd..

ps: vc não resp meu e-mail né? Pq eu não recebi nada!!!

By Patty